Oração

09:06

 Compadece-te de mim, óh Deus, pois pecadora sou, e necessito de Tua abundante graça.
Ajuda-me a parecer contigo e a não envergonhar o teu santo nome diante às testemunhas. Esmaga dentro de mim todo ídolo que o meu coração insiste em criar, e por mais que isso me doa, arranca cada um deles, para que Tu somente seja o centro de minha vida.  
Pai, não quero mais confiar na força do meu próprio braço, não! Quero confiar em Ti, confiar na tua palavra e nas tuas misericórdias; Por isto, acalma a minha alma, lembra sempre a ela do cuidado que tens para comigo. Lembra que assim como tu vestes lírios do campo e alimentas passinhos, Tu me sustentas, dando tudo o que preciso.
Tem misericórdia da minha vida, Senhor!  
Não permita que algum dia eu fuja daquilo que a Tua palavra diz que eu devo ser, muito menos deixe que eu esqueça do teu sacrifício, pois ele é a coisa mais valiosa que me aconteceu, foi por causa dele que hoje tenho vida.
Faz-me lembrar dos meus irmãos que choram e dai-me forças para doar mais do que possuir. Quero ser paciente com os meus irmãos fracos na fé, assim também como quero ter coragem para exortar em amor os que precisam de arrependimento.
Não permita, Senhor, não permita mesmo, que algum dia eu ache que sou melhor que alguém pelo que possuo, e é por isso que te peço: esvazia todo esse meu ego e cria em mim, óh Deus, um coração puro e humilde diante de Ti e dos homens.
Senhor, não me dê riquezas ou qualquer benefícios terrenos, se neles eu depositar toda minha confiança e acabar me esquecendo da minha total dependência de Ti . Lembra-me sempre, Pai , que tudo o que tenho, é tu que me dá, e que sem Ti eu nada poderia fazer.  
Vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno, é isto que te rogo!
Ajudá-me. Amém!








You Might Also Like

0 comentários